Interior
Homem suspeito de estuprar enteadas de três e cinco anos é detido em Belém
Olavio da Silva, de 32 anos, conhecido por "Tibaca", foi detido em cumprimento a mandado de prisão
Policiais civis dos 68º, 70º e 72º Distritos Policiais prenderam na terça-feira (6) um homem acusado de estupro de vulnerável na região do Agreste alagoano.
Olavio da Silva, de 32 anos, conhecido por “Tibaca”, foi detido no município de Belém em cumprimento a mandado de prisão expedido pela juíza Luana de Freitas da Vara do Único Ofício de Taquarana.
Segundo o delegado Itamar Uchôa, que comandou as ações, ao ser interrogado, Olavio confessou ter estuprado as enteadas de apenas cinco e três anos de idade, afirmando que já tinha praticado os estupros contra as crianças várias vezes.
O delegado disse ainda que as menores foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde foram constatados os abusos sexuais.
Mais lidas
-
1Oportunidade
Senai oferece mais de 30 mil vagas em cursos presenciais e on-line
-
2Eleições
MDB é o partido com mais candidaturas em Alagoas
-
3Investigação e drama familiar
Sacrifício de Sangue: suspense sueco da Netflix transforma policiais em presas
-
4TribunaPod
Analista projeta disputa acirrada ao Governo de Alagoas
-
5Noite de Copas
Corinthians avança e Mirassol cai na Libertadores; Vasco e Santos passam e Botafogo dá adeus na Sula





