Interior
Em Mar Vermelho, vinte e quatro unidades habitacionais são entregues
Empreendimento recebeu investimento de aproximadamente 1,5 milhão do Governo Federal, Estado e município

O superintendente de Políticas Habitacionais da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), Geraldo Leão, destacou a importância de investimentos do poder público em obras de habitação de interesse social.
“Fizemos parte da construção dos sonhos dessas 24 famílias, por isso é uma satisfação vivenciar a entrega das casas. Mais uma vez, temos a convicção de que, quando apostamos em políticas de habitação, investimos na melhoria de vida dos alagoanos e levamos dignidade a essas pessoas”, afirmou Geraldo Leão.
Emocionado, o beneficiário José Lopes contou que viveu de favor, por muitos anos, em casa de parentes. “É uma alegria imensa, meu coração é muito pequeno para caber tanta felicidade, pois há muitos anos vivi de favor num sítio de um irmão. A gente lutou por muito tempo para conseguir concretizar esse sonho e, agora, eu estou recebendo esse grande presente que é a minha casa”, destacou.
Em Mar Vermelho, Estado e município também seguem com a construção de mais 16 habitações para famílias em situação de risco e vulnerabilidade social. A previsão é de que as residências sejam entregues ainda no segundo semestre deste ano.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente