Interior

Adolescentes suspeitos de roubar ovelhas de sítio são apreendidos

Crime ocorreu na Zona Rural de Santana do Ipanema, Sertão alagoano

Por Ascom / PC-AL 31/05/2017 14h52
Adolescentes suspeitos de roubar ovelhas de sítio são apreendidos
Reprodução - Foto: Assessoria

O delegado regional de Santana do Ipanema, João Marcelo, informou na noite de terça-feira (30) que dois adolescentes foram apreendidos em flagrante por roubo de animais no Sertão de Alagoas.

O roubo de ovelhas ocorreu na zona rural do município, por volta das 23h, quando um grupo de quatro pessoas efetuou disparos de armas de fogo para intimidar as vítimas e levar os animais do sítio Barroso.

Após a notícia do crime, policiais da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) iniciaram diligências que resultaram na apreensão dos dois menores de idade, de 16 e 17 anos.

“Após a apreensão dos envolvidos os animais foram recuperados e devolvidos à proprietária”, disse João Marcelo.

O delegado regional disse ainda que os menores também possuíam mandado de internação por envolvimento em homicídio ocorrido dia 1º de janeiro deste ano, quando José Claudemir Ferreira Araújo, conhecido como “Zé Cutuba” foi morto. Por este crime, além disso, foi cumprido mandado de internação contra outro menor por envolvimento no mesmo homicídio.

A autoridade policial enfatizou que a equipe da Polícia Civil da 2ªDRP continua com as diligências no sentido de prender os maiores de idade.