Interior
Escoamento dos rios Paraíba, Mundaú, Coruripe e São Miguel está se normalizando
Atenções seguem voltadas aos níveis das lagoas Mundaú e Manguaba, além dos rios Jacuípe e Camaragibe
O monitoramento dos níveis dos rios em Alagoas tem continuidade na Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), por meio da Sala de Alerta e Agência Nacional de Águas (ANA).
Segundo a Sala de Alerta, em boletim divulgado na manhã desta terça-feira (30), os rios Paraíba, Mundaú, Coruripe e São Miguel estão voltando ao seu escoamento normal. A Semarh faz ainda um destaque para a elevação considerada nos rios localizados na Região Norte de Alagoas, a exemplo do Jacuípe e Camaragibe.
Em relação às lagoas Mundaú e Manguaba, os níveis ainda se mantêm elevados, porém já se constata o rebaixamento lento de seu nível em torno de 3 centímetros por hora na Lagoa Manguaba e de 1 a 2 centímetros na Lagoa Mundaú por hora.
A Sala de Alerta reitera também que os avisos de alagamentos estão sendo encaminhados à Defesa Civil Estadual todos os dias.
Mais lidas
-
1O retorno de um ícone do horror
Quem é o pai de Jason Voorhees? Elias Wittering muda a origem do assassino em Crystal Lake
-
2Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
3Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
4Neste domingo
Caminhada Bora Lula reúne apoiadores e leva a mobilização política às ruas de Maceió
-
5Eleição independente
Eleições: quem não votou no primeiro turno pode participar do segundo




