Interior

Jornalista lança campanha para ajudar famílias carentes de Palmeira

Meta é entregar agasalhos para aproximadamente 200 famílias carentes do município

Por Assessoria 25/05/2017 11h47
Jornalista lança campanha para ajudar famílias carentes de Palmeira
Reprodução - Foto: Assessoria

A jornalista Grazi Duarte, que em Palmeira dos Índios comanda o portal Estadão Alagoas, está lançando a campanha “Leve o calor da Solidariedade aos que mais precisam”. Grazi afirma que a ação visa cumprir seu papel social, sobretudo em parceria com um grupo de empresários e profissionais de diversos ramos de sua cidade.

A meta desse trabalho é entregar agasalhos para aproximadamente 200 famílias carentes do município. Também serão arrecadados alimentos.  “O grupo tem como plano, servir pão e leite as terças-feiras; e as quintas, sopa nos bairros de maior concentração de pobreza”, confessa a jornalista.

Caixas coletoras já estão disponíveis para doações de cobertores, roupas de inverno, calçados e alimentos não perecíveis. As doações podem ser entregues nos três pontos de arrecadação: Sede do Estadão Alagoas, na Rua José Amaral, 154, Bairro Paraíso, Imprigraf- Avenida Vieira de Brito, São Cristóvão de frente ao Posto José Tavares e  Linda Bijuterias- Rua Correia Paz, 63 Centro.

“Além das doações, qualquer pessoa pode ser voluntária da Campanha. Leve o calor da Solidariedade aos que mais precisam. Além dos serviços de entrega de sopa, pão e leite, o Estadão Alagoas pretende realizar campanhas anuais em datas importantes como o Dia das Crianças e Natal, quando serão arrecadados brinquedos. Os interessados podem entrar em contato pelos telefones: (82) 99931-3354/ 99926-2424/ 99699-5823”, completa Grazi Duarte.