Interior
Em Arapiraca, acusado de duplo homicídio é absolvido por falta de provas
Adriano Tibúrcio dos Santos afirmou que estava no Paraguai no dia do crime
O Conselho de Sentença da Comarca de Arapiraca decidiu, durante julgamento ocorrido na manhã desta quarta-feira (24), que o réu Adriano Tibúrcio dos Santos não cometeu o duplo homicídio de Elias Lopes da Silva e Alexsandro Lopes da Silva, pai e filho, respectivamente, em abril de 2011.
Os jurados entenderam que não houve provas da autoria do delito. O júri foi presidido pelo juiz Alfredo dos Santos Mesquita. Durante o julgamento, o Ministério Público de Alagoas pediu a absolvição de Adriano.
O crime ocorreu na zona rural de Arapiraca. Segundo a denúncia, Elias conduzia seu veículo na companhia do seu filho Alexsandro, quando foram abordados por indivíduos em uma caminhonete, que efetuaram disparos de arma de fogo contra as vítimas.
Consta nos autos que testemunhas alegavam que os comentários na região dariam conta de que Adriano, vulgo “Yan” seria o responsável pelo crime. O réu afirmou que estava no Paraguai no dia do crime.
Matéria referente ao processo nº 0000221-21.2013.8.02.0058.
Mais lidas
-
1Oportunidade
Senai oferece mais de 30 mil vagas em cursos presenciais e on-line
-
2Eleições
MDB é o partido com mais candidaturas em Alagoas
-
3Investigação e drama familiar
Sacrifício de Sangue: suspense sueco da Netflix transforma policiais em presas
-
4TribunaPod
Analista projeta disputa acirrada ao Governo de Alagoas
-
5Noite de Copas
Corinthians avança e Mirassol cai na Libertadores; Vasco e Santos passam e Botafogo dá adeus na Sula





