Interior
Mistério envolve a morte de bebê de um ano e meio em Matriz
O pequeno Yuri Miguel Araújo dos Santos foi deixado sob a guarda de duas pessoas dentro de casa, diz tio

Ainda é mistério a morte do pequeno Yuri Miguel Araújo dos Santos, de um ano e meio, ocorrida na cidade de Matriz do Camaragibe, região da zona da mata, em Alagoas.
De acordo com informações preliminares, o bebê estaria sob a guarda de uma tia e um jovem de 17 anos, na residência cujo quintal passa um riacho.
Um tio do bebê tinha saído até uma farmácia para comprar medicamentos para a criança quando percebeu que o corpo do pequeno Yuri estava boiando no riacho.
Desesperado o tio saiu com a criança nos braços até uma unidade de saúde mais próxima, porém a criança já tinha falecido. Segundo ele, a tia teria ido tomar banho e pediu que o garoto ficasse com o bebê, mas não foi o que aconteceu.
Para a polícia judiciária o caso ainda é mistério até porque, conforme o tio, o bebê teria que atravessar pelo menos dois cômodos para alcançar o quintal da casa.
A tia e o jovem estão em liberdade e podem ser ouvidos a qualquer momento pelo delegado da cidade de Matriz.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?