Interior

17 de maio de 2017 16:19

Arapiraca Garden Shopping sedia ação do movimento Maio Amarelo

Praça de Alimentação do Shopping será palco de uma apresentação teatral e de ações educativas com os clientes, lojistas e funcionários

Atenção pela vida. É com esse objetivo que o Arapiraca Garden Shopping está apoiando o Movimento Maio Amarelo, que tem chama atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

Ao meio-dia desta quinta-feira, 18, a Praça de Alimentação do Shopping será palco de uma apresentação teatral e de ações educativas com os clientes, lojistas e funcionários.

A atividade é de responsabilidade do Detran Alagoas, que vem desenvolvendo várias ações visando conscientizar a sociedade arapiraquense e alagoana para um comportamento seguro no trânsito.

Para a coordenadora de marketing do Arapiraca Garden Shopping, Liliane Lopes, faz-se necessário que o movimento chegue até a população, afim que todos possam colocar em pauta esse assunto tão importante.

“Essa mobilização é primordial para a educação no trânsito. Hoje, quando assistimos telejornais ou escutamos programas de rádio, por exemplo, os casos de acidentes são diários e em todo país. E o shopping também está preocupado com o bem-estar social. Esperamos que essa ação que ocorrerá nesta quinta sensibilize os motoristas, condutores e até mesmo pedestres para uma melhor educação nas nossas ruas, avenidas e rodovias”, destacou.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH