Interior

Grave acidente em Murici envolve quatro veículos, deixa um morto e nove feridos

Informações iniciais dão conta que vítima fatal seria bombeiro militar da reserva

13/05/2017 21h02
Grave acidente em Murici envolve quatro veículos, deixa um morto e nove feridos
Reprodução - Foto: Assessoria

Atualizada às 22h34

Na noite deste sábado (13), por volta das 19h30, um grave acidente envolveu quatro veículos, além de deixar nove pessoas feridas e uma vítima fatal. O fato teria ocorrido próximo à lombada eletrônica em Murici, em trecho da rodovia BR-104. A assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal em Alagoas (PRF-AL) divulgou que dos nove feridos, quatro têm situação grave.

Segundo a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), informações ainda não confirmadas oficialmente dão conta que a vítima que não resistiu aos ferimentos seria um bombeiro militar da reserva.

Uma viatura auto-bomba de salvamento foi acionada para retirada de vítimas presas às ferragens, além de uma auto-resgate (ambulância). As duas viaturas pertencem ao 3º Grupamento de Bombeiros Militar de União dos Palmares.

Além dos Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou quatro ambulâncias para ajudar no socorro às vítimas.

Os veículos envolvidos foram um S-10 (onde estavam duas pessoas com ferimentos leves); um Renault Logan (onde estavam a vítima fatal com sua esposa e duas filhas em estado grave); um Gol (três feridos, um deles com gravidade); e um Corsa (uma pessoa em estado grave).