Interior

Arapiraca Garden Shopping amplia funcionamento no Dia das Mães

Lojas âncoras, satélites, quiosques, a Praça de Limpeza e as áreas de lazer funcionarão das 10h às 22h

Por Assessoria 10/05/2017 11h55
Arapiraca Garden Shopping amplia funcionamento no Dia das Mães
Reprodução - Foto: Assessoria

Para atender à necessidade dos consumidores que vão as compras no Dia das Mães, o Arapiraca Garden Shopping ampliou seu horário de funcionamento para o próximo domingo, 14.

As lojas âncoras, satélites, quiosques, a Praça de Limpeza e as áreas de lazer funcionarão das 10h às 22h. Já o cinema, seguirá a programação normal dos filmes. E a academia, ficará aberta das 10h às 13h.

Com a mudança do horário, o Arapiraca Garden Shopping facilitará o acesso de quem trabalha durante a semana toda ou para quem vai se deslocar de outras regiões.

“Será uma grande oportunidade para aqueles que deixarão para última hora ou que ainda não tiveram tempo de comprar o presente da mamãe. E ainda podem curtir um cinema, almoçar, visitar as lojas. Tudo isso ao lado de quem tanto ama. Com certeza esse é um domingo muito especial”, colocou Liliane Lopes, Coordenadora de Marketing.

Promoção

O Arapiraca Garden Shopping também preparou uma campanha para homenagear o amor incondicional das mães. “Mãe é Mãe e Ponto” foi iniciada no último fim de e está premiando os clientes que realizarem compras nas lojas do centro de compras.

Para participar da promoção é preciso efetuar compras no valor de R$ 200,00 (duzentos reais) até 21 de maio, quando encerra a campanha. O cliente que efetuar o cadastro no Concierge (ao lado da Colombo) receberá um cupom onde terá direito de concorrer um vale compras de R$ 6.000 (seis mil reais), e receberá um voucher para a retirada de um pingente banhado a ouro na loja Rommanel.

Apenas um brinde pode ser entregue por CPF, ou enquanto durarem os estoque.  O sorteio do Vale Compras será em 24 de maio.

Os clientes Caixa e Visa que efetuarem compras utilizando, integralmente, os Cartões de Crédito e/ou Débito e/ou pré-pago CAIXA, terão direito a 03 (três) cupons e CAIXA VISA terão direito a 04 (quatro) cupons e ao atendimento preferencial em um dos caixas do balcão de trocas.