Interior
Inquérito é concluído e apura que homem foi morto pelo cunhado em Craíbas
Autor do crime foi indiciado por homicídio qualificado e o inquérito foi remetido ao Judiciário
Equipe de policiais civis da delegacia de Craíbas, coordenados pelo delegado regional de Arapiraca, Gustavo Xavier, informou na manhã desta sexta-feira (05) que o inquérito policial que apurou a morte de Welington dos Santos Silva, ocorrida em janeiro deste ano, foi concluído.
De acordo com as investigações, o crime aconteceu na Rua da Areia, no sítio Braúnas, zona rural de Craíbas, quando a vítima foi atingida por seis tiros, quatro disparos realizados a curta distância e um deles com o cano da arma encostado na cabeça da vítima.
A vítima foi assassinada após discussão surgida em razão de que agredia constantemente sua própria esposa, que é irmã do autor do crime.
O cadáver de Welington dos Santos foi deixado no meio de um curral de fumo, situado entre as casas dele e de seu sogro.
O autor do crime foi indiciado por homicídio qualificado e o inquérito foi remetido ao Judiciário, com o pedido de sua prisão preventiva. Ele fugiu para São Paulo logo após o fato.
Segundo o delegado regional, o trabalho da perícia criminal foi essencial para corroborar com as investigações, que levavam a crer que o autor tinha a intenção de executar a vítima e não apenas de impedir às agressões sofridas por sua irmã.
Mais lidas
-
1Oportunidade
Senai oferece mais de 30 mil vagas em cursos presenciais e on-line
-
2Eleições
MDB é o partido com mais candidaturas em Alagoas
-
3Investigação e drama familiar
Sacrifício de Sangue: suspense sueco da Netflix transforma policiais em presas
-
4TribunaPod
Analista projeta disputa acirrada ao Governo de Alagoas
-
5Noite de Copas
Corinthians avança e Mirassol cai na Libertadores; Vasco e Santos passam e Botafogo dá adeus na Sula





