Interior

Inquérito é concluído e apura que homem foi morto pelo cunhado em Craíbas

Autor do crime foi indiciado por homicídio qualificado e o inquérito foi remetido ao Judiciário

Por Ascom / PC-AL 05/05/2017 11h41
Inquérito é concluído e apura que homem foi morto pelo cunhado em Craíbas
Reprodução - Foto: Assessoria

Equipe de policiais civis da delegacia de Craíbas, coordenados pelo delegado regional de Arapiraca, Gustavo Xavier, informou na manhã desta sexta-feira (05) que o inquérito policial que apurou a morte de Welington dos Santos Silva, ocorrida em janeiro deste ano, foi concluído.

De acordo com as investigações, o crime aconteceu na Rua da Areia, no sítio Braúnas, zona rural de Craíbas, quando a vítima foi atingida por seis tiros, quatro disparos realizados a curta distância e um deles com o cano da arma encostado na cabeça da vítima.

A vítima foi assassinada após discussão surgida em razão de que agredia constantemente sua própria esposa, que é irmã do autor do crime.

O cadáver de Welington dos Santos foi deixado no meio de um curral de fumo, situado entre as casas dele e de seu sogro.

O autor do crime foi indiciado por homicídio qualificado e o inquérito foi remetido ao Judiciário, com o pedido de sua prisão preventiva. Ele fugiu para São Paulo logo após o fato.

Segundo o delegado regional, o trabalho da perícia criminal foi essencial para corroborar com as investigações, que levavam a crer que o autor tinha a intenção de executar a vítima e não apenas de impedir às agressões sofridas por sua irmã.