Interior

Polícia Civil recupera carro roubado no Agreste alagoano

Veículo roubado em Palmeira dos Índios foi encontrado em Arapiraca

Por Ascom / PC-AL 04/05/2017 09h51
Polícia Civil recupera carro roubado no Agreste alagoano
Reprodução - Foto: Assessoria

A equipe de policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca, sob a coordenação do delegado Gustavo Xavier, informou na quarta-feira (03) que um veículo roubado foi recuperado na cidade de Arapiraca.

De acordo com informações policiais, o automóvel, de modelo Honda Civic e cor prata, foi tomado em assalto à mão armada por dois homens na cidade de Palmeira dos Índios.

Durante a ação, os agentes localizaram o veículo Honda no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca, com a placa adulterada. O carro estava estacionado próximo à residência de um acusado de integrar uma quadrilha de roubo de cargas, que foi preso no dia 30 de abril, por porte ilegal de arma de fogo e com um veículo Toyota roubado.

Carro estava com a placa adulterada (Foto: Ascom / PC-AL)

O delegado informou ainda que, na casa do acusado, foram encontradas 19 munições calibre 9mm e algumas mercadorias provenientes da carga roubada pela quadrilha.

“Os trabalhos irão continuar para identificar os envolvidos no assalto e desarticular esse tipo de organização criminosa”, concluiu o delegado.