Interior

CDL promove campanha do Dia das Mães para movimentar comércio de Arapiraca

Lojistas da cidade acreditam num incremento nas vendas

04/05/2017 17h26
CDL promove campanha do Dia das Mães para movimentar comércio de Arapiraca
Reprodução - Foto: Assessoria

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Arapiraca está lançando, esta semana, uma campanha institucional focada no estímulo às compras para o Dia das Mães, um período considerado dos mais fortes para alavancar as vendas.

Com o tema "Comércio de Arapiraca. Dia das Mães é aqui", a campanha tem como objetivo estimular os clientes da cidade e também da região a efetuarem as compras do período nas lojas locais.

"Tudo que um filho pensar em comprar para sua mãe, esposa ou alguém que ele queira presentear, temos aqui. Nossas lojas tem bom atendimento, preços competitivos e um mix incrível, incluindo prestação de serviços. Investir aqui é mais do que uma boa para os lojistas: é ótimo para quem quer poupar tempo e contribuir com o fortalecimento da economia local", comentou a presidente da CDL, Tânia Núbia Albuquerque.

Com a ideia, proposta em faixas e veículos de comunicação da cidade, a CDL pretende sensibilizar os arapiraquenses para a importância da data e de tudo o que existe a disposição dos consumidores em Arapiraca, tanto nas lojas do comércio, quanto em bairros.

O Dia das Mães é comemorado em 14 de maio e é um dos mais aguardados do calendário, tanto para quem vende, quanto para quem vai às compras.

"Homenagear as mães é muito mais que uma atitude de compra: é um ato de amor. Pode ser uma flor, um cartão, um carro ou qualquer outra coisa. Importante é juntar amor e um mimo bem legal", acrescentou a presidente.