Interior
Acusado de homicídio em União dos Palmares vai a júri nesta quarta (3)
Réu teria matado a vítima com disparos de arma de fogo por ter sido denunciado à polícia sobre tráfico de drogas

A 3ª Vara Criminal da Comarca de União dos Palmares leva a júri popular, nesta quarta-feira (3), o réu Amaro José da Conceição, acusado de homicídio qualificado contra Severino Ramos Silva, em junho de 2010. O julgamento será conduzido pelo juiz Anderson Santos dos Passos, a partir das 9h.
Segundo os autos, o acusado teria efetuado quatro disparos de arma de fogo contra Severino, em frente à residência da vítima, porque Severino teria feito uma denúncia à polícia, dizendo que Amaro seria o líder do tráfico de drogas de um bairro da cidade.
O caso foi julgado em setembro de 2015 e o réu foi condenado pelo Conselho de Sentença a 18 anos de reclusão, entretanto, o julgamento foi anulado em dezembro de 2016 pelo Pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas, pois foi reconhecida contradição entre a prova dos autos e o resultado do júri.
Matéria referente ao processo nº 0001208-68.2010.8.02.0056.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Safados, sarados e descartáveis!
Quem era o amante de Odete Roitman em 'Vale Tudo'? Vilã fica obcecada por César Ribeiro