Interior
Trabalhadores e estudantes fazem manifestação no centro de Arapiraca
Ato em praça pública conta com apoio de sindicatos de várias categorias

Dezenas de trabalhadores estão realizando, desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (28), um ato público no centro da cidade de Arapiraca.
A manifestação ocorre na Praça Luiz Pereira Lima (antiga Praça da Prefeitura), e conta com o apoio de sindicatos de várias categorias, a exemplo do Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Alagoas (Sinteal/Agreste), Sindicato dos Servidores Públicos da Prefeitura de Arapiraca, Agentes de Saúde e Câmara de Vereadores, entre outros segmentos da sociedade local.
Com faixas, cartazes e bandeiras, os trabalhadores também recebem a solidariedade de estudantes secundaristas e universitários.
O ato público tem como foco principal as propostas de Reforma da Previdência Social e a Reforma Trabalhista, que já foi aprovada na Câmara Federal, em Brasília, e deve seguir em breve para avaliação no Senado.
"Não podemos permitir que direitos conquistados, ao longo de décadas, seja eliminado agora e prejudique ainda mais a classe trabalhadora", desabafou a professora aposentada Maria da Conceição Oliveira.
A manifestação pública é realizada em clima de tranquilidade, no centro da segunda maior cidade de Alagoas, sem o registro de qualquer incidente até o momento.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Safados, sarados e descartáveis!
Quem era o amante de Odete Roitman em 'Vale Tudo'? Vilã fica obcecada por César Ribeiro