Interior

Em 57 dias, polícia prendeu 58 e descobriu 52 quilos de drogas em Arapiraca

Comandante Ênio Bolívar apresentou dados na Câmara de Vereadores

27/04/2017 17h49
Em 57 dias, polícia prendeu 58 e descobriu 52 quilos de drogas em Arapiraca
Reprodução - Foto: Assessoria

O comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Arapiraca, tenente-coronel Ênio Bolívar Cavalcante, a pedido da vereadora Sinielza Pessoa (PSD), fez uma prestação de contas de seu trabalho em 57 dias à frente da corporação.

Em sua explanação, o comandante disse que veio para Arapiraca com o objetivo de zelar pela paz na sociedade, trabalhando em parceria com a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros.

De acordo com o coronel Bolívar, em apenas 57 dias à frente do 3º Batalhão Militar, em apenas duas operações realizadas em 11 dias, foram registradas, no Bairro Jardim das Paineiras, 18 prisões, dois menores apreendidos, três armas de fogo apreendidas, dois veículos roubados recuperados , 23 quilos e meio de maconha apreendidos, um quilo de crack, meio quilo de cocaína e R$ 6 mil reais encontrados com criminosos.

A outra operação, de acordo com o coronel Bolivar, foi a denominada de Ares, o Deus da Guerra, realizada no Bairro Manoel Teles, e nas cidades de Lagoa da Canoa e Girau do Ponciano, resultando em 40 prisões, 3 menos apreendidos, 9 armas de fogo apreendidas, 4 veículos roubados recuperados e 18 quilos de maconha apreendidos pela polícia.

O comandante do Batalhão Militar de Arapiraca agradeceu o apoio da Câmara de Vereadores e da sociedade local nas ações de combate ao crime no município e região.

Ênio Bolívar também destacou o empenho da Secretaria de Segurança nas operações já realizadas, acrescentando que o trabalho vai continuar para garantir cada vez mais a tranquilidade da população.