Interior
Operação ‘Páscoa Segura’ registra quatro detidos em Arapiraca e Feira Grande
Um foi preso por cumprimento de mandado e outros três em flagrante
Na manhã desta quarta-feira (12), as polícias Civil e Militar deflagraram em Arapiraca e Feira Grande, cidades do Agreste alagoano, uma operação integrada denominada ‘Páscoa Segura’. A ação policial teve saldo de quatro pessoas detidas, duas delas por cumprimento de mandado e duas em flagrante. Os crimes vão desde receptação de moto roubada a porte de arma de fogo e tentativa de homicídio.
Os primeiros mandados foram cumpridos na Zona Rural de Arapiraca, no Povoado Baixa da Onça. Após busca, armas, uma moto e telefones celulares foram apreendidos.
Em seguida, a operação seguiu para o bairro Primavera, no mesmo município. Lá, uma arma calibre 22 e vários telefones celulares sem origem comprovada foram recolhidos.
Marciel Manari da Silva, de 36 anos, foi detido em cumprimento de mandado por causa de uma tentativa de homicídio ocorrida em Maceió no Vale do Reginaldo
Já em flagrante, foram presos Tiago Raimundo dos Santos, de 18 anos, por portar revólver calibre 32 e cinco munições; Alan Ricardo dos Santos Pitanga, de 18 anos, por tentativa de homicídio em Feira Grande; e Weksiley José da Silva, de 27 anos, que teria receptado moto roubada.
A Central de Polícia de Arapiraca foi o local para onde os quatro detidos foram levados, bem como tudo que foi apreendido.
A operação teve apoio do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas e foi uma ação comandada pelo 3º Batalhão de Polícia Militar e pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
As delegacias da 52ª, 53ª e 49ª também participaram. Os mandados foram expedidos pela 16ª e 17ª Varas Criminais da Capital.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
3A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
4Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas