Interior

Jovem comerciante é sequestrado em São Miguel dos Milagres

Henrique Ramos de Oliveira foi raptado por três homens encapuzados com calças militares

Por Tribuna Hoje, com agências 11/04/2017 10h27
Jovem comerciante é sequestrado em São Miguel dos Milagres
Reprodução - Foto: Assessoria

Atualizada às 13h30

Ainda é mistério o desaparecimento do comerciante de 24 anos, Henrique Ramos de Oliveira, conhecido como 'Sapo'. Ele teve sua casa invadida nesta segunda-feira, mesmo local onde funciona seu estabelecimento em São Miguel dos Milagres, litoral norte de Alagoas.

Os pais da vítima desembarcaram nesta terça-feira na capital alagoana e seguem para o município. Amigos de Henrique estão inconformados com o sumiço que já dura 24 horas. Henrique está no estado há pouco mais de um ano, mas é carioca.

A vítima estaria com um amigo, o qual informou que ambos teriam sido espancados com tacos de sinuca pelos três suspeitos, que invadiram a casa dizendo serem policiais. Encapuzados, os assaltantes estavam vestidos com calças militares.  

O fato de o trio criminoso ter levado apenas alguns objetos como uma TV e um videogame está intrigando amigos e familiares de Henrique, porque, segundo eles, teriam pertences de maior valor na residência.

A Polícia Civil já foi acionada e procura pistas dos suspeitos e do paradeiro de Henrique. Quem souber mais informações pode ligar para o número da Seção Anti Sequestro que investiga o caso,a través do 3315-1929.