Interior

Defensoria estuda indenização para vítimas de acidentes com ônibus

Representantes das prefeituras foram acionados para reunião nesta sexta-feira (7)

05/04/2017 15h34
Defensoria estuda indenização para vítimas de acidentes com ônibus
Reprodução - Foto: Assessoria

A Defensoria Pública do Estado acionou representantes das prefeituras de Teotônio Vilela e Junqueiro, para tentar estabelecer um acordo para o pagamento de indenizações e o custeio de todo o tratamento médico, psicológico e fisioterápico para as famílias das vítimas fatais e sobreviventes do acidente, ocorrido na quinta-feira da semana passada, entre dois ônibus que transportavam estudantes.

A colisão envolvendo os dois ônibus aconteceu em um trecho da Rodovia AL 110, nas imediações do município de São Sebastião.

A reunião será realizada a partir das 9h30, desta sexta-feira (7), na sede da Defensoria Pública em Arapiraca. A convocação é uma iniciativa da defensora pública de Junqueiro, Patrícia Regina Fonseca, com apoio do Núcleo de Direitos Coletivos e Humanos da instituição.

Segundo explicou a defensora pública, o encontro tem como objetivo garantir os direitos das vítimas e evitar o surgimento de empecilhos burocráticos que prejudiquem o tratamento ou prolonguem o sofrimento de familiares e vítimas da tragédia.