Interior

Pais de candidato a prefeito de Junqueiro seguem procurados

André Luiz e Maria Rejane são acusados de homicídio na zona rural do município

Por Tribuna Independente 30/03/2017 10h49
Pais de candidato a prefeito de Junqueiro seguem procurados
Reprodução - Foto: Assessoria

Ainda estão sendo procurados por equipes da segurança pública do Estado de Alagoas, o casal André Luiz e Maria Rejane. Ambos são acusados de homicídio na zona rural do município de Junqueiro, Agreste alagoano.

André Luiz e Maria Rejane são pais de Leandro Silva, que foi candidato à Prefeitura de Junqueiro em 2016, e acabou perdendo a eleição por apenas três votos, segundo apuração do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL).

Os pais do então candidato foram condenados a 13 anos de prisão em regime fechado pelo homicídio de Hélio Maurício da Silva, crime registrado em 2005.

De acordo com a polícia, o mandado de prisão foi expedido pelo tribunal no dia 21 e, apesar das diligências pelas equipes da Secretaria de Segurança Pública (SSP), até agora, o casal não foi localizado.

A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) reforça que a população pode contribuir com informações sobre paradeiro do casal por meio de denúncias no contato 181. De acordo com a SSP, o sigilo é garantido.

A decisão para que André Luiz e Maria Rejane cumpram pena em regime fechado partiu do desembargador do Tribunal de Justiça de Alagoas, João Luiz Azevedo.

O magistrado entende que foram rejeitados todos os embargos de declaração e que segundo o Ministério Público Estadual, a prisão do casal deve ser cumprida.