Interior

Turistas paranaenses são assaltados e amarrados em Carro Quebrado

Equipamentos fotográficos avaliados em cerca de 50 mil reais, além de R$ 3 mil, celulares, relógios e cartões de crédito foram levados pelos ladrões

Por Tribuna Hoje, com agências 28/03/2017 08h14
Turistas paranaenses são assaltados e amarrados em Carro Quebrado
Reprodução - Foto: Assessoria

Um casal de turistas paranaenses viveu momentos de pânico numa estrada de acesso à Paria de Carro Quebrado, no litoral norte de Alagoas. Eles contaram que estavam voltando do balneário quando dois homens armados de 'cara limpa' em um veículo Onix, de cor branca, os abordaram anunciando o assalto. As vítimas foram deixadas amarradas no local.

O turista que é jornalista estava com equipamentos fotográficos avaliados em cerca de 50 mil reais, além de R$ 3 mil, celulares, relógios, cartões de crédito e bancários. Todos os pertences das vítimas foram levados pelos ladrões.

O casal retornou para a terra natal traumatizados com a violência sofrida na ação ilícita. O jornalista disse que os registros fotográficos que estavam na máquina, fariam parte das ilustrações de um livro.

O veículo em que o casal de turistas estava foi abandonado sem a chave na ignição. Eles contaram que ficaram vagando cerca de meia hora até avistar um caminhoneiro, que os socorreu.

Com a ajuda do dono da pousada em que estava hospedado, o casal foi levado até a Central de Flagrantes, onde fizeram o Boletim de Ocorrências (BO) e em seguida retornaram ao Paraná.