Interior

PM colide Gol contra caminhão-pipa e frente do carro é destruída na AL-487

Identificado como sargento João Luís, ele foi socorrido pelo Samu até a UE do Agreste

Por Tribuna Hoje com Traipu Notícia 28/03/2017 14h24
PM colide Gol contra caminhão-pipa e frente do carro é destruída na AL-487
Reprodução - Foto: Assessoria

No final da manhã desta terça-feira (28), um acidente entre um veículo Gol de cor preta e um caminhão-pipa amarelo deixou o condutor do carro de passeio, um sargento da Polícia Militar, ferido. A colisão foi registrada em trecho da rodovia AL-487 no município de Traipu. O estado de saúde do policial ainda não foi divulgado.

A batida ocorreu próximo a uma fazenda e no local existe uma curva bastante perigosa. O militar, identificado como sargento João Luís, bateu frontalmente contra o caminhão, que destruiu a parte frontal do veículo.

Populares acionaram uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O socorro foi realizado e a vítima levada para a Unidade de Emergência do Agreste na cidade de Arapiraca.

Gol teve a frente destruída (Foto: Traipu Notícia / Cortesia)

Testemunhas do acidente que estavam em uma van que realiza o transporte de passageiros de Arapiraca a Traipu informaram ao site Traipu Notícia que o veículo de transporte alternativo chegou a ultrapassar o Gol pouco antes do acidente e que o carro estava andando em ziguezague e que já havia até saído da rodovia.

Além da Samu, foram enviados para o local militares do Grupamento de Polícia Militar de Traipu e Guardas Municipais.