Interior

Agricultores de Traipu serão beneficiados com recursos para produção

Ações têm apoio do prefeito Eduardo Tavares, e são executados pela Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Pesca

27/03/2017 12h44
Agricultores de Traipu serão beneficiados com recursos para produção
Reprodução - Foto: Assessoria

 

Em parceria com o Instituto de Inovação para o Desenvolvimento Rural Sustentável de Alagoas – Emater/AL, a Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Agrário e Pesca de Traipu, organizou uma reunião de Fomento (antigo Brasil Sem Miséria) com agricultores do município.

De acordo com a secretária Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Pesca, Priscilla Palmeira, em Traipu, 70 agricultores serão beneficiado com ações do programa.

“Cada agricultor vai receber por meio do Cartão Bolsa Família a quantia de R$ 2.400,00. As famílias vão fazer uso desses recursos para a produção, ou seja, aquisição de pequenos animais: caprinos, suínos, aves”, explicou a secretária Priscilla Palmeira.

“Serão beneficiados agricultores das comunidades de Lagoinha, Bom Caradá, Lagoa Grande, Mulungu, Boqueirão e Boa Vista”, enfatizou a secretária, que ainda destacou o apoio do prefeito Eduardo Tavares na condução das ações em benefício dos agricultores de Traipu.