Interior

CDL Arapiraca lança campanha de recuperação de crédito em café da manhã

Detalhes da campanha "Nome Limpo, Nome Bom" serão repassados à imprensa durante o evento

Por Assessoria 23/03/2017 09h44
CDL Arapiraca lança campanha de recuperação de crédito em café da manhã
Reprodução - Foto: Assessoria

Com o objetivo de oferecer ao consumidor inadimplente a oportunidade de regularização da sua situação de crédito, a CDL Arapiraca lança nesta sexta-feira, 24, em um café da manhã com a imprensa, às 7h30, na sede da CDL, no Centro, a campanha “Nome Limpo, Nome Bom”.

A campanha ocorre entre os dias 27 e 31 deste mês e é coordenada pela Federação das Câmaras Lojistas de Alagoas (FCDL/AL).

Nesta quarta-feira, 22, ocorreu o lançamento oficial, na sede do Sebrae Alagoas, em Maceió. A presidenta da CDL Arapiraca, Tania Nubia, participou do encontro ao lado da diretora de SPC, Vera Lúcia, e da empresária Zeze Almeida.

Segundo Tania Nubia, foi uma grande oportunidade para os representantes das CDL’s do Estado conhecer um pouco mais sobre como funcionará a campanha.

“Saimos muito contentes do evento. Tenho certeza que será um sucesso, já que é uma grande oportunidade para população que por algum motivo está inadimplente”, explicou.

Em entrevista à TV Pajuçara, a dirigente destacou a importância da campanha para o comércio de Arapiraca.

“O nosso lojista é quem sairá ganhando, pois aquece a economia, resgata o consumidor. Estaremos com os nossos pontos de atendimento para tirar dúvidas, orientar, ajudar ao nosso cliente a limpar seu nome, voltar a consumir no nosso comercio”, disse.

Além da CDL, a campanha é promovida pela CNDL, CDL Jovem, SPC Brasil, Governo de Alagoas, Sebrae e Banco do Nordeste.

Serviço

Café da Manhã com a Imprensa

Lançamento da campanha “Nome Limpo, Nome Bom”

24 de Março, às 7h30

CDL Arapiraca (Rua Domingos Rodrigues, 490 – Centro).