Interior

Padrasto e enteado acusados de homicídio vão a júri em União dos Palmares

Crime teria sido praticado por vingança; julgamento terá início às 9h desta quarta (22), no Fórum da Comarca

Por Dicom / TJ-AL 21/03/2017 13h30
Padrasto e enteado acusados de homicídio vão a júri em União dos Palmares
Reprodução - Foto: Assessoria

A 3ª Vara Criminal de União dos Palmares leva a julgamento, nesta quarta-feira (22), Tiago Pedro da Silva e seu padrasto, Domingos José da Silva, acusados de matar José Vicente da Silva Filho, em abril de 2013. A sessão terá início às 9h, no Fórum da Comarca.

De acordo com a denúncia do Ministério Público (MP/AL), a vítima foi morta a facadas, enquanto dormia. O crime teria sido motivado por vingança, pois José Vicente supostamente havia matado dois animais de estimação dos acusados.

Em depoimento, Domingos e Tiago negaram qualquer envolvimento no crime. Os réus foram pronunciados em junho de 2015 e serão julgados por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, por meio cruel e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima).

O julgamento será presidido pelo juiz Anderson Santos dos Passos, titular da 3ª Vara Criminal de União dos Palmares. A acusação ficará a cargo do promotor de Justiça Paulo Barbosa de Almeida Filho e a defesa terá à frente a defensora pública Nicolle Januzi.