Interior
Menores de idade são encontrados mortos no município de São José da Laje
Com idades de 13 e 17 anos, José Celso e Luan Rivaldo foram mortos com grande violência

Na manhã desta sexta-feira (17), foram encontrados os corpos de dois jovens em São José da Laje, cidade localizada na Zona da Mata de Alagoas. Com idades de 13 e 17 anos, os adolescentes tiveram as mãos cortadas e golpes de facão também foram desferidos na cabeça de ambos.
A Polícia Militar recebeu a informação do achado dos dois jovens, identificados como José Celso, de 13 anos, e Luan Rivaldo, de 17. Eles teriam sido violentamente mortos com vários golpes de arma branca na Zona Rural do município, próximo a um córrego.
Os jovens foram encontrados a poucos metros de distância um do outro. Um estava nas águas do córrego e outro foi achado perto com muito sangue na região da cabeça.
Foram acionados o Instituto de Criminalística e o Instituto de Medicina Legal para os procedimentos necessários.
Os órgãos que fazem parte da Secretaria de Segurança Pública e investigam o crime pedem que qualquer informação que possa ajudar na apuração do caso deve ser repassada através do 181, pelo Disque Denúncia. O sigilo é garantido.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
4Falta de água
Abastecimento de água em Murici é afetado por falta de energia neste sábado (30)
-
5Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel