Interior

Prefeitura de Pilar divulga programação dos 145 anos de emancipação política

Durante o dia, Renato Filho vai mostrar os resultados da sua gestão

Por Assessoria 15/03/2017 17h14
Prefeitura de Pilar divulga programação dos 145 anos de emancipação política
Reprodução - Foto: Assessoria

O município de Pilar comemora nesta quinta-feira (16), 145 anos de emancipação política. A atual administração, liderada pelo prefeito Renato Filho organizou uma programação, que vai durar o dia inteiro, envolvendo a população. O gestor vai aproveitar a data festiva para mostrar os resultados do governo, lançar novos programas da prefeitura e para o encerramento, haverá um grande show de comemoração.

Começando com uma missa de ação de graças, a emancipação será marcada de lançamentos e entregas que beneficiam os moradores da cidade. Na quinta, Renato Filho vai entregar novas viaturas, motos e rádios comunicadores para a Guarda Municipal e SMTT.

“Será um dia marcado pela emoção de saber que em poucos meses de governo, estou cumprindo o que prometi e que estou fazendo pela cidade o que outros não fizeram”, comentou o gestor.

Além da entrega, também haverá a reinauguração da Orla Lagunar, com nova iluminação e espaço de lazer. Na ocasião, o gestor também vai entregar 6.500 kits escolares aos estudantes da rede municipal de ensino. Desta maneira, os alunos podem começar o ano letivo com os itens necessários para estudar.

Outro ponto marcante do dia é o lançamento do Programa Nutricional Prato Cheio que vai oferecer diariamente alimentação para mil pessoas em situação de vulnerabilidade. Renato Filho também vai lançar o Programa Bolsa Viver que vai oferecer créditos aos pequenos empresários para que o dinheiro circule na cidade.

Para o encerramento, a prefeitura está preparando um desfile cívico com a banda Fanfarra Rubens Canuto, além do show do cantor Jonas Esticado e Alcemir Freitas que é artista da terra. “Desta maneira, encerraremos comemorando os 145 anos desta terra tão amada”, finalizou Renato Filho.