Interior

PRF prende homem com 17 kg de pasta base de cocaína na BR-101

Prisão aconteceu no km 138, no município de São Miguel dos Campos

Por Assessoria / PRF-AL 14/03/2017 13h28
PRF prende homem com 17 kg de pasta base de cocaína na BR-101
Reprodução - Foto: Assessoria

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na madrugada desta terça-feira (14), no Km 138 da BR 101, município de São Miguel dos Campos/AL, um cidadão que transportava 17kg de pasta base de cocaína no interior do veículo que conduzia. A ocorrência se deu durante patrulhamento de rotina na cidade.

Era por volta da meia-noite quando os policiais abordaram na BR 101, próximo ao posto da PRF em São Miguel dos Campos, um Fiat/Palio ELX de cor prata, placas de São Paulo/SP. Durante os procedimentos de fiscalização, a equipe percebeu que o condutor estava muito nervoso, o que elevou a suspeita dos policiais.

Realizada uma busca minuciosa no interior do veículo, foram encontrados 15 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína, escondidos no painel do carro, totalizando 17kg da droga. O condutor, de 43 anos, natural de Santo André/SP, informou que recebeu dinheiro para transportar a droga, que seria levada para uma cidade do litoral Alagoano. Ele já tem passagem por furto.

Diante do flagrante, o homem foi preso e encaminhado, junto com a droga, para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos para adoção das medidas cabíveis.