Interior

Vereador agradece atendimento de pedido para iluminar parque em Arapiraca

Pablo Fênix fez questão de ir ao Centro Administrativo

06/03/2017 20h12
Vereador agradece atendimento de pedido para iluminar parque em Arapiraca
Reprodução - Foto: Assessoria

Atendendo à solicitação do vereador por Arapiraca, Pablo Fênix (PRB), a Secretaria de Serviços Públicos (SMSP) restabeleceu, na noite desta segunda-feira (6) a iluminação do Parque Ceci Cunha, na região central da cidade.

O próprio vereador fez questão de passar pelo local e de agradecer, nas redes sociais, pelos trabalhos feitos pela Prefeitura de Arapiraca.

No último dia 21 de fevereiro, Pablo havia solicitado à SMSP que solucionasse o problema de falta de energia elétrica na parte antiga do Parque Ceci Cunha, e no entorno do Bosque das Arapiracas, nos bairros Centro e Teotônio Vilela, respectivamente.

Na oportunidade, o vereador fez questão de ir ao Centro Administrativo para fazer o pedido diretamente à secretária Vanessa Sampaio, que o informou já existir uma ação em curso com o objetivo de melhorar e recuperar a rede de iluminação pública da cidade.

Segundo a titular da pasta, esta é uma das prioridades do prefeito Rogério Teófilo (PSDB) e que está sendo executada pela Superintendência de Iluminação desde o último dia 14 de fevereiro.