Interior
Homem suspeito de crime passional é procurado pela polícia no sertão
Jonas Alves conheceu jovem em aplicativo foi dormir na casa dela e acordou com homem furioso

Uma paquera iniciada por meio de uma rede social acabou em morte na cidade de Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas. Nesta quarta-feira de Cinzas uma discussão teria sido a motivação para o crime passional, ocorrido na zona rural do município, no Distrito de Barragem Leste.
Jonas Alves teria conhecido uma jovem num aplicativo e resolveu conhecê-la pessoalmente na terça-feira (28). Após ficarem curtindo a folia de Momo, a jovem que não teve a identidade revelada o convidou para dormir em sua residência. Ele aceitou, só não contava com a fúria do ex-marido da irmã da jovem, que apareceu na casa para tomar satisfação.
Mesmo sabendo que Jonas não estaria com a ex-esposa, mas sim, com a ex-cunhada, Ismael Conceição da Silva, de 30 anos, não se contentou e foi conferir em loco. Jonas estaria dormindo quando foi surpreendido tentou deixar o local.
Ismael travou uma luta corporal com Jonas entre socos e pontapés na porta da residência. A cena foi acompanhada pelas mulheres. Jonas atingiu Ismael a golpes de faca, que tinha chegado a pedir ajuda em um bar próximo, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.
Jonas Alves fugiu tomando destino ignorado e agora é procurado pela polícia.
Mais lidas
-
1Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
2Centro comercial
Buarque de Macedo, coração de Maceió: do apogeu à decadência
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Homenagem
Maceió celebra feriado municipal de Nossa Senhora dos Prazeres nesta quarta-feira (27)
-
5Falta de água
Abastecimento de água em Murici é afetado por falta de energia neste sábado (30)