Interior

Nas redes sociais, tio desmascara sobrinho prefeito de Pilar

Carlos Alberto Canuto (PMDB) postou nas redes sociais uma nota de repúdio

22/02/2017 18h38
Nas redes sociais, tio desmascara sobrinho prefeito de Pilar
Reprodução - Foto: Assessoria

Ex-prefeito Carlos Alberto Canuto (PMDB) postou nas redes sociais, nota de repúdio contra a atitude de seu sobrinho, o atual prefeito pilarense, Renato Filho (PSDB), que tem espalhado por meio da imprensa, que pegou uma Prefeitura quebrada. A nota de Canuto tem como título: “Porque homem é homem, ‘menino é menino’ e verdade é verdade”. O ex-prefeito rebate o adversário, denunciando a situação encontrada na Prefeitura, quando assumiu em 2013, de problemas e mais problemas, herdados justamente de Renato Filho.  

“Salários atrasados como: o mês de dezembro e o 13º salário, dívida de cinco milhões da Previdência, escolas em péssimas condições, dívidas da CAEPIL, dívidas com o comércio local e outros fornecedores; cheques sem fundo na praça, aluguéis sociais atrasados, Orla Lagunar destruída, Ginásio de Esporte da Chã do Pilar fechado, cidade às escuras, além de ruas danificadas por todas as partes” relata Carlos Alberto Canuto.

Afirma Carlos Alberto Canuto, que todos os problemas quando pegou a Prefeitura foram resolvidos, sem ele fazer lamentações.  “Pois bem; nem  fiquei com ‘mimimi’ e nem fui para os meios de comunicação denegrir imagens de ninguém" diz um trecho da nota. Adiante, Canuto cita um verdadeiro conjunto de ações que executou ao longo de seu mandato; e crítica Renatinho, por hoje elogiar o governador Renan Filho e o senador Renan, quando antes nos palanques vivia metendo o pau nos dois.