Interior

Bairro Perucaba de Arapiraca terá empreendimento da Santa Casa de Misericórdia

Construção do hospital está prevista para este ano

16/02/2017 12h45
Bairro Perucaba de Arapiraca terá empreendimento da Santa Casa de Misericórdia
Reprodução - Foto: Assessoria

A segunda maior cidade de Alagoas mostra grande crescimento e recebe mais um empreendimento na nova área que se desenvolve em Arapiraca, o Perucaba Bairro Planejado.

O provedor da Santa Casa de Misericórdia, médico Humberto Gomes de Melo confirmou a construção de um novo hospital no terreno do Bairro Planejado, localizado às margens do Lago da Perucaba, um dos mais belos cartões-postais da cidade.

Ele adiantou que o terreno foi escolhido no lado sul do bairro, nas proximidades do novo condomínio residencial Reserva Perucaba, primeiro empreendimento lançado pelo grupo empresarial de José Levino.

A Santa Casa de Misericódia de Maceió tem mais de 160 anos de história, sendo uma referência em Alagoas e no Brasil em diversas áreas de saúde.

Para o empresário José Levino, a decisão dos gestores em investir na nova área de desenvolvimento mostra que o Lago Perucaba é a melhor localização para morar e viver.

“O Perucaba Bairro Planejado é mais que união de loteamentos, mas sim um complexo urbanístico focado no que há de mais moderno, unindo moradia, serviços e lazer numa grande área cercada por segurança e tecnologia de vanguarda”, destaca.