Interior

8 de fevereiro de 2017 09:13

Vereador cobra realização de obras em comunidade quilombola de Arapiraca

Léo Saturnino (PMDB) fez solicitação no plenário da Câmara

 

O vereador Léo Saturnino (PMDB) solicitou ao prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB), junto à Secretaria Municipal do Desenvolvimento Urbano e Obras, viabilizar o complemento asfáltico entre a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Batingas até a Avenida Josué Messias, que dá acesso à comunidade quilombola de Pau d’Arco. 
A UBS de Batingas está localizada à Avenida Nossa Senhora das Graças e, segundo o parlamentar arapiraquense, o trecho merece desta obra para melhorar o acesso da população que busca o atendimento naquela unidade de Saúde. 
A indicação do vereador Léo Saturnino foi aprovada, por unanimidade, na primeira sessão da Câmara Municipal realizada na noite desta segunda-feira (07). Na oportunidade, o parlamentar conseguiu ainda a aprovação de outra indicação em prol da população. 
Também por unanimidade, Léo Saturnino conseguiu encaminhar uma solicitação para a prefeitura para recuperar toda a extensão da Avenida Josué Messias dos Santos que é a principal via de acesso desde Batingas até a Vila Pau d’Arco.

 

Comentários

MAIS NO TH