Interior

3 de fevereiro de 2017 09:25

Prefeito encontra contas com R$ 1 milhão em Paripueira

Haroldo Nascimento (PSDB) disse que encontrou gestão organizada e sem dívidas na cidade do Litoral Norte de Alagoas

O prefeito de Paripueira, Haroldo Nascimento (PSDB), disse na quinta-feira (2) que apesar da crise financeira que ainda afeta os municípios brasileiros, ele encontrou uma gestão organizada, sem dívidas com fornecedores, folhas salariais em dia e R$ 1 milhão na conta. Segundo Haroldo, isso é resultado da gestão “séria, ética e de resultados” dos oito anos de governo do ex-prefeito Abraão Moura (PSDB).

Nos primeiros 30 dias de mandato, Haroldo conta que Paripueira recebeu da Secretaria Estadual de Educação uma premiação por ter atingido a meta do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica). “O Prêmio Ib Gatto honra a todos nós e nos estimula, como gestor, a dar continuidade aos investimentos na educação, feitos nos dois mandatos de Abraão”, reforça o prefeito.

“Mantemos a qualidade da merenda escolar, o nível da escolaridade, a valorização do educador”, acrescenta o prefeito.

“Na saúde também temos um trabalho permanente na prevenção, na atenção à saúde básica, no atendimento nos postos”, destaca Haroldo. “Paralelo a isso, temos projetos novos para fortalecer os serviços públicos de Paripueira, para ampliar a cidadania do povo da nossa cidade”, salientou.

TURÍSTICA

Haroldo lembra que Paripueira é uma cidade que tem um turismo já consolidado. “A festa do nosso Padroeiro, Santo Amaro, já faz parte do calendário. Esse ano, realizamos uma das melhores festas de Santo Amaro”.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH