Interior

PC detém jovem em Maceió e recupera moto roubada em São Luiz do Quitunde

Policiais civis da DRFVC prenderam Jadson Ferreira de Souza, conhecido como "Tiro certo"

Por Ascom / PC-AL 03/02/2017 13h03
PC detém jovem em Maceió e recupera moto roubada em São Luiz do Quitunde
Reprodução - Foto: Assessoria

Mais um trabalho de investigação da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), sob o comando da delegada Maria Angelita, prendeu na tarde de quinta-feira (2) mais uma pessoa suspeita de praticar crimes.

Os policiais civis da DRFVC prenderam Jadson Ferreira de Souza, conhecido como “Tiro certo”, de 20 anos.

De acordo com informações da delegada, Jadson assaltou uma vítima na noite de quarta-feira (1º), por volta das 21 horas, no município de São Luiz do Quitunde. “Ele alugou um veículo com a finalidade de praticar roubos, juntamente com um comparsa, que estamos tentando prender também”, frisou Maria Angelita.

Moto recuperada na casa de Jadson (Foto: Ascom / PC-AL)

A delegada disse ainda que durante a prisão de “Tiro Certo”, os policiais conseguiram recuperar uma moto, que estava na residência dele, local da prisão, no conjunto Village Campestre, em Maceió.

Além da moto, as equipes da DFRVC aprenderam outros objetos que serão analisados para saber se foram obtidos de forma ilícita.

Objetos também apreendidos (Foto: Ascom / PC-AL)

A delegada solicita a quem tiver conhecimento de crimes praticados por “Tiro certo” informem à Polícia, por meio do disque denúncia 181.