Interior

"João Bombado" é detido em Batalha suspeito de matar menor de 16 anos

João Fernandes da Silva estava com moto que tinha placa fria; irmão dele já foi preso por assalto a banco

Por Ascom / PC-AL 03/02/2017 14h23
'João Bombado' é detido em Batalha suspeito de matar menor de 16 anos
Reprodução - Foto: Assessoria

Agentes da Delegacia Regional de Batalha, comandados pelo delegado Rômulo Monteiro, prenderam na quinta-feira (2) um homem identificado como João Fernandes da Silva, conhecido como “João Bombado”, suspeito de crime de homicídio.

De acordo com o delegado, perto das 16 horas, por meio de ligação anônima, os policiais civis foram informados de que na Rua do Cemitério, naquela cidade, havia um homem que tinha praticado assassinato.

Uma equipe se deslocou ao local indicado e constatou a presença de “João Bombado”, que, ao ser abordado, estava de posse de uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, placa NMD 4295.

Os levantamentos, junto à Central de Mandados de Prisão, indicaram que ele tinha mandado de prisão em aberto por ter assassinado um menor de 16 anos na cidade de Santana do Mundaú, na região Norte de Alagoas.

Além disso, os policiais constataram que a motocicleta, de posse do suspeito, estava com placa de outro veículo – uma Honda NXR150 Bros, também de cor vermelha, modelo e ano de fabricação 2009.

A polícia descobriu ainda que um irmão de João Fernandes foi preso na cidade de Correntes, em Pernambuco, por assalto a banco.

“João Bombado” foi levado para a delegacia regional, onde permanecerá à disposição da Justiça.