Interior

Polícia Civil detém em Branquinha jovem suspeito de homicídio em União

Foragido assumiu que assassinou a vítima em União dos Palmares

Por Ascom / PC-AL 02/02/2017 16h55
Polícia Civil detém em Branquinha jovem suspeito de homicídio em União
Reprodução - Foto: Assessoria

Policiais civis do 116° Distrito Policial (116º DP), comandados pelo delegado Cayo Rodrigues, prenderam na tarde de quarta-feira, dia 1º, Maurício Bernardo dos Santos Silva, de 27 anos, conhecido como “Meire”, suspeito de homicídio.

Maurício é suspeito de executar com disparos de arma de fogo, Manoel Messias Barbosa da Silva, em União dos Palmares, no dia 02 de janeiro do corrente ano.

Após investigações, ele foi localizado e detido no município de Branquinha em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz José Alberto Ramos.

O delegado disse que após a prisão, Mauricio foi ouvido e admitiu que assassinou Manoel Messias. “Ele alegou que aos 10 anos de idade seu pai foi assassinado pela vítima e ele o avistou, e nesse momento acabou relembrando o passado e foi até sua residência pegar seu revólver, e efetuou os disparos que levaram a vítima a óbito”, relatou o delegado.

Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que Maurício é suspeito também de porte ilegal de arma de fogo, delito cometido em 26 de janeiro de 2017, no bairro do jacintinho em Maceió.