Interior

Morte de irmã do chefe do tráfico de drogas provoca quatro homicídios no Pilar

Vítimas eram da mesma família, entre elas, uma criança e uma mulher gestante com três meses

Por Tribuna Hoje, com agências 01/02/2017 09h05
Morte de irmã do chefe do tráfico de drogas provoca quatro homicídios no Pilar
Reprodução - Foto: Assessoria

Uma suposta vingança foi a motivação para o comando de assassinar quatro pessoas da mesma família no Pilar, em Alagoas. A razão teria sido a morte da irmã do chefe do tráfico de entorcenetes naquele município, identificado como José Aílton da Silva.

De acordo com testemunhas, Sandra Maria da Silva, de 21 anos, foi assassinada na porta de casa com vários tiros à queima roupa.

A ordem para os comparsas de José Aílton resultou na morte de uma jovem de 17 anos, que estava grávida de três meses, sua mãe e uma criança de 3 anos.

Até agora, quatro já foram presos pelo crime: Wedson Santos da Silva, de 31 anos; Geraldo Messias da Silva, de 33; Jailson Mário da Silva, de 34; e Emiro Bezerra, de 43 anos. José continua foragido, mas, de acordo com a Polícia Civil, as buscas por ele continuam na cidade.

Conforme informações do delegado José Carlos André Santos, do 23º Distrito Policial do Pilar, uma denúncia anônima levou aos suspeitos, e teve o apoio de agentes da operação Asfixia.

No local das prisões foram apreendidos dois quilos e meio de maconha, 55 gramas de crack e mais duas pedras em estado bruto, 19 gramas de cocaína, um revólver 38 com três munições deflagradas, uma espingarda 12 artesanal e cinco munições calibre 44. A ação policial continua.