Interior
Morte de irmã do chefe do tráfico de drogas provoca quatro homicídios no Pilar
Vítimas eram da mesma família, entre elas, uma criança e uma mulher gestante com três meses

Uma suposta vingança foi a motivação para o comando de assassinar quatro pessoas da mesma família no Pilar, em Alagoas. A razão teria sido a morte da irmã do chefe do tráfico de entorcenetes naquele município, identificado como José Aílton da Silva.
De acordo com testemunhas, Sandra Maria da Silva, de 21 anos, foi assassinada na porta de casa com vários tiros à queima roupa.
A ordem para os comparsas de José Aílton resultou na morte de uma jovem de 17 anos, que estava grávida de três meses, sua mãe e uma criança de 3 anos.
Até agora, quatro já foram presos pelo crime: Wedson Santos da Silva, de 31 anos; Geraldo Messias da Silva, de 33; Jailson Mário da Silva, de 34; e Emiro Bezerra, de 43 anos. José continua foragido, mas, de acordo com a Polícia Civil, as buscas por ele continuam na cidade.
Conforme informações do delegado José Carlos André Santos, do 23º Distrito Policial do Pilar, uma denúncia anônima levou aos suspeitos, e teve o apoio de agentes da operação Asfixia.
No local das prisões foram apreendidos dois quilos e meio de maconha, 55 gramas de crack e mais duas pedras em estado bruto, 19 gramas de cocaína, um revólver 38 com três munições deflagradas, uma espingarda 12 artesanal e cinco munições calibre 44. A ação policial continua.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL