Interior

Adolescente suspeito de vários crimes em Teotônio Vilela é apreendido

Ele seria autor confesso de quatro atos infracionais análogos ao crime de homicídio

Por Ascom / PC-AL 01/02/2017 13h35
Adolescente suspeito de vários crimes em Teotônio Vilela é apreendido
Reprodução - Foto: Assessoria

O delegado distrital de Teotônio Vilela, Thales Araújo, informou na terça-feira (31) que um adolescente de 17 anos, autor confesso de quatro atos infracionais análogos ao crime de homicídio na cidade de Teotônio Vilela nos últimos meses, foi apreendido durante uma ação conjunta com a Polícia Militar e com informações provenientes da Guarda Civil Municipal.

O adolescente foi apreendido no último domingo após investigações da equipe do 79º DP que reuniu provas suficientes para que fosse concedida a internação provisória dele na Unidade de Internação de Menores, em Maceió.

De acordo com o delegado, a internação provisória do menor foi pedida na conclusão do Inquérito que investigou a morte de Radjalma Farias da Silva.

“A internação foi decretada pela Vara Criminal de Teotônio Vilela na semana passada, em razão de seu histórico considerado perigoso. Ele é citado em várias investigações ainda não concluídas”, disse o delegado titular do 79º DP acerca da apreensão.

Ao ser ouvido, o menor confessou ser autor de quatro atos infracionais, que resultaram nas mortes de Ednaldo Lima da Silva, conhecido como “Mudinho”, Kênio de Oliveira Alves, conhecido como “Keno” e ainda outro homem conhecido como “Dodói”.

O adolescente ainda é suspeito de uma tentativa de homicídio, mas as investigações não foram concluídas.