Interior
Suspeitos fecham acesso a povoado em Coruripe e explodem caixas eletrônicos
Segundo a Polícia Militar, oito homens teriam participado da ação criminosa em Pindorama

Na madrugada desta terça-feira (31), a Polícia Militar registrou a explosão de caixas eletrônicos de terminal do Banco do Brasil localizado na Avenida Camaçari, região do Povoado Pìndorama, situado na zona rural do município de Coruripe.
O crime teria acontecido pouco antes das 2 horas da manhã, segundo a Polícia Militar. O 11º BPM, responsável pela área, conta que oito homens chegaram a um espaço pertencente a uma usina onde os caixas ficam disponibilizados ao público.
Eles teriam descido de uma caminhonete e portavam grande quantidade de armamentos. Além deste veículo, um caminhão foi posicionado na entrada de Pindorama para impedir que populares entrassem ou saíssem do povoado.
O prédio contava com três caixas que foram completamente destruídos. Todo o dinheiro foi levado e os suspeitos fugiram em direção a destino desconhecido pelos militares. Além do bloqueio da entrada do povoado, os criminosos jogaram pregos no chão para dificultar qualquer perseguição policial.
A caminhonete e o caminhão também teriam recebido apoio de outros suspeitos em um carro branco. Até o momento, ninguém foi detido.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL