Interior
Suspeito de chefiar tráfico de drogas em região é assassinado em Teotônio Vilela
Identificado apenas como ‘Guerreiro’, ele seria o manda chuva da localidade ‘Toca da Gia’
Na manhã desta quinta-feira (26), um homem que seria o chefe do tráfico de drogas na região da ‘Toca da Gia’, no município de Teotônio Vilela, Agreste alagoano, foi assassinado a tiros de revólver e espingarda.
Até o momento, a vítima foi identificada apenas como ‘Guerreiro’. Ele teria sido executado por três homens portando armas de fogo. Os suspeitos o abordaram, atiraram com revólver e deram o último disparo com uma espingarda 12 na cabeça do homem.
O tiro desferido com a espingarda fez estrago na cabeça de ‘Guerreiro’, que morreu na hora sem qualquer possibilidade de socorro médico.
Testemunhas disseram à reportagem do site Alagoas Web que os criminosos correram em direção a uma região conhecida como ‘Caixa da água’, local onde funcionaria uma boca de fumo do município.
O envolvimento da vítima com o tráfico aponta que o homicídio tem ligação com a disputa por território entre os traficantes de Teotônio Vilela.
O Grupamento de Polícia Militar do município isolou a cena do crime. Além da PM, a Polícia Civil está no local e aguarda chegada do Instituto de Criminalística e o do Instituto de Medicina Legal para os procedimentos necessários.
(Foto: Cortesia ao Alagoas Web)
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




