Interior

Serviços em Major Izidoro e Feira Grande estão em fase de conclusão

Obras seguem em etapa final de pavimentação, com 60% dos trabalhos concluídos na região central e 70% na cidade sertaneja

Por Agência Alagoas 23/01/2017 19h50
Serviços em Major Izidoro e Feira Grande estão em fase de conclusão
Reprodução - Foto: Assessoria

Os trabalhos de melhoria viária e desenvolvimento regional transformam o modo de promover mobilidade urbana em Alagoas. Liderados pelo programa Pró-Estrada, os avanços nas atividades de recuperação asfáltica chegam agora a fase final nos municípios de Major Izidoro e Feira Grande, com previsão de conclusão das obras em 30 dias.

Na cidade sertaneja, a reestruturação do trecho que dá acesso ao município segue acelerada, com 60% dos trabalhos já concluídos. Serão mais de 14 quilômetros de via recuperada apenas em Major Izidoro. Já em Feira Grande, região central alagoana, os 12 quilômetros de via contemplados com melhorias asfálticas continuam em andamento, com 70% das obras finalizados.

As duas cidades passam agora pela fase de pavimentação das rodovias. Quem entra e sai de Major Izidoro e Feira Grande vai ser recebido com um novo acesso, reestruturado e com o asfalto recuperado.

“Os moradores ganham em mobilidade urbana, mais acessibilidade e comodidade nos seus trajetos. Estamos transformando o padrão de qualidade das rodovias estaduais e vias urbanas em vários municípios alagoanos”, destaca o secretário de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral.

Iniciado há quatro meses, o programa Pró-Estrada já beneficiou cerca de 30 municípios em todo o Estado.