Interior

Obras do novo quartel dos Bombeiros em Penedo estão em fase de conclusão

Novo prédio do 6º Grupamento de Bombeiro Militar será entregue à população antes do prazo previsto

20/01/2017 19h29
Obras do novo quartel dos Bombeiros em Penedo estão em fase de conclusão
Reprodução - Foto: Assessoria
Vários grupamentos passam por serviços de melhorias e readequação em Alagoas, a exemplo do 6º Grupamento de Bombeiro Militar (6º GBM), em Penedo, que vai ganhar nova sede em breve. O prédio passa por uma ampla reforma, e as obras, coordenadas pelo Serveal (Serviços de Engenharia do Estado de Alagoas), encontram-se em estágio bastante adiantado, podendo ser entregues antes do prazo previsto

Orçada em, aproximadamente, R$ 200 mil, a obra inclui implantação de piso, pintura e forro PVC, além da manutenção das instalações elétricas e hidráulicas e de portas e banheiros. A reforma, iniciada em dezembro de 2016, irá garantir ainda a acessibilidade a deficientes físicos e pessoas com dificuldade de locomoção, como idosos, obesos e gestantes.

Nesta nova sede vamos garantir melhores condições de trabalho aos nossos militares, para o desempenho das suas atribuições. “Sem o apoio do Governo do Estado, que nos cedeu o espaço e garantiu os recursos para sua recuperação, nada disso seria possível”, ressaltou o comandante-geral da Corporação, coronel Adriano Amaral.