Interior

Carro capota em trecho da BR-316 e dois ficam feridos após colisão em árvore

Ambos foram levados ao HGE; motorista encontra-se em estado gravíssimo

Por Tribuna Hoje com Assessorias 19/01/2017 17h56
Carro capota em trecho da BR-316 e dois ficam feridos após colisão em árvore
Reprodução - Foto: Assessoria

Na tarde desta quinta-feira (19), um acidente registrado no km 257 da rodovia BR-316 em trecho na Chã de Pilar deixou duas pessoas feridas. Ambas estavam em um veículo Gol de cor azul que capotou e em seguida colidiu com uma árvore às margens da pista. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal, o condutor, Claudevan Elisbão da Silva, tem 22 anos e foi socorrido em estado gravíssimo. O carona, Marcelo Duda dos Santos, tem 32 anos e teria sido o causador do capotamento.

Os dois estavam no Gol de placas MUG-3671, de Capela-AL, e foram transportados ao Hospital Geral do Estado em helicópteros do Grupamento Aéreo. Os dois helicópteros que são da Secretaria de Segurança Pública, Falcão 5 e Falcão 3, fizeram o resgate.

A PRF também disse que informações preliminares dão conta que o veículo fazia transporte de pessoas regularmente para o interior. Após atendimento no Hospital Geral do Estado, Marcelo foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi detido por lesão corporal grave. O motorista teve traumatismo craniano encefálico grave e trauma de tórax.

O homem de 32 anos confessou ter sido o causador do acidente, pois o motorista teria uma dívida com ele. A SSP informou pela sua assessoria outro ponto de vista sobre o acidente. O carona afirmou durante transporte na aeronave Falcao 3 que os dois estavam bebendo juntos. O amigo teria tentado roubá-lo. Ele então puxou a direção e o carro capotou.

Marcelo é socorrido pelos Bombeiros e Grupamento Aéreo (Foto: Ascom / SSP-AL)

(Foto: Ascom / SSP-AL)

Carro ficou bastante danificado (Foto: Ascom / SSP-AL)

(Foto: Ascom / SSP-AL)

(Foto: Ascom / SSP-AL)

(Foto: Ascom / SSP-AL)

Marcelo contou detalhes do acidente durante transporte ao HGE (Foto: Ascom / SSP-AL)