Interior

Colisão provoca morte de três pessoas da mesma família em Novo Lino

Acidente aconteceu no quilômetro 7 da rodovia federal

12/01/2017 10h41
Colisão provoca morte de três pessoas da mesma família em Novo Lino
Reprodução - Foto: Assessoria

Um grave acidente automobilístico registrado na noite de quarta-feira (11), no km 7 da BR-101, nas imediações da cidade de Novo Lino, provocou a morte de três pessoas de uma mesma família, duas mulheres e um homem. O fato foi registrado às 19h.

Todas as vítimas estavam em um veículo Palio com placa de Recife, Pernambuco. A colisão ocorreu com um caminhão IMP/MBENZ 310D SPRINTERF com placa de São Paulo. O condutor do Palio invadiu a faixa contrária e colidiu com o caminhão.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão estava sozinho e saiu sem ferimentos.

O condutor do Palio tinha 64 anos e se chamava Josué Porfirio. Ao seu lado, no banco da frente, estava sua esposa de 66 anos, Maria Rita Ferreira. No banco traseiro, estava a cunhada do motorista, Florismar Ferreira. Ela não estava com documentos, mas possuía a mesma faixa etária das outras vítimas.

O motorista do Palio vinha de uma viagem longa. Eles tinham acabado de chegar de Juazeiro no Ceará e tinham parado na cidade de Novo Lino para descansar um pouco. Para "cortar" caminho, ele andou mais de 200 metros pela contramão da BR-101, quando foi atingido pelo caminhão. Eles estavam indo pro sítio em que moravam na região.