Interior

Prefeitura confirma construção de campo de futebol em Ibateguara

Campo terá 93 por 55 metros e ficará localizado ao lado do futuro parque ecológico

Por Assessoria / Prefeitura de Ibateguara 09/01/2017 12h47
Prefeitura confirma construção de campo de futebol em Ibateguara
Reprodução - Foto: Assessoria

Para valorizar ainda mais a prática esportiva em Ibateguara, a prefeitura por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, confirmou a construção da primeira etapa de um campo de futebol no município.

O campo, que terá 93 por 55 metros, ficará localizado ao lado do futuro parque ecológico, próximo ao acesso do município. A obra prevê alambrado, arquibancadas e iluminação para atender também no período noturno.

“Um dos pilares da administração é a valorização da prática esportiva, compreendendo que todo o esporte traz consigo inúmeras vantagens para qualquer sociedade. A partir de agora poderemos fidelizar aqui a tradicional competição de futebol, evento aguardados pelos esportistas ibateguarenses”, destaca o prefeito, Geo Cruz.

Atualmente o processo já foi licitado no valor de R$ 454 mil, aguardando apenas autorização da caixa para início dos serviços de terraplanagem, plantio de grama e finalização. A previsão de conclusão da obra é para os próximos meses.

“É com ações assim que a administração se mostra comprometida com a saúde e lazer da nossa população. Seguiremos avançando neste e em outros aspectos”, finalizou a Secretária Geral, Suzi Ancelmo.