Interior

Acidente deixa dois feridos na BR-101, em São Miguel dos Campos

Carro bateu na parte de trás de um outro carro de passeio que estava no mesmo sentido

Por Alagoas NT 08/01/2017 18h23
Acidente deixa dois feridos na BR-101, em São Miguel dos Campos
Reprodução - Foto: Assessoria

Um acidente envolvendo dois carros de passeio e um caminhão deixou duas pessoas feridas na manhã deste Domingo (08) na BR-101, em São Miguel dos Campos.

O carro FIAT PALIO de cor vermelha bateu na parte de trás de um VW GOL de 1995 de cor branca quando trafegava no trecho conhecido como “fazenda barro branco”. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Dois homens ficaram feridos.

Segundo o motorista do Palio, Jefferson Deivid dos Santos, de 20 anos, o motorista do Gol, identificado por José Pedro Correia de Lima, de 58 anos, se assustou ao fazer uma ultrapassagem e ver uma carreta vindo em sua direção, Pedro então freou bruscamente, não dando tempo de Jeferson reduzi e acabou batendo na parte de trás do gol que perdeu o controle e capotou várias vezes. No veículo vinha Pedro e mais pessoa que seguia com ele o neto Thiago do Nascimento de apenas, 19 anos.   

Thiago teve a penas ferimentos leves, um corte na testa e escoriações, já Pedro de Anadia como é conhecido, ficou preso ás ferragens.

O motorista que vinha com a família e retornava para Bahia, desceu e ajudou no regate, a polícia Rodoviária foi acionada assim como uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência(Samu) de São Miguel dos Campos.

Ainda foi feito a solicitação de um Aéreo arcanjo (Helicóptero do Samu) para ajudar no resgate da vítima presa as ferragens.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço Médico de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos.  De acordo com a equipe de resgate o mais ferido foi Pedro mais saiu consciente do local.