Interior
Carreta com carga de linha de tecido tomba na BR-101
08/01/2017 19h42
Uma carreta tombou na BR-101, em São Miguel dos Campos, na tarde deste domingo (08). O veículo levava uma carga de linha de tecido que terminou por virar alvo de saque por parte dos populares.
De acordo com informações obtidas junto a 1ª Cia Independente, o condutor disse que tentou desviar de um carro que vinha realizando uma ultrapassagem na mão contrária a dele. O motorista perdeu o controle da carreta quando a mesma chegou ao acostamento vindo a tombar.
Com a carga no chão, moradores tentaram saquear o produto, mas foram contidos por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Mais lidas
-
1Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
2Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
4Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
5Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil




