Interior
Incêndio em manguezal afeta cerca de 4 hectares em São Miguel dos Milagres

Um incêndio em um manguezal foi registrado pelo Corpo de Bombeiros (CB), no final da tarde desta quinta-feira (05), entre o povoado de Porto da Rua e a praia do Toque, em São Miguel dos Milagres.
De acordo com o CB, as chamas tiveram o início no último final de semana e provavelmente se espalharam por conta da limpeza de um terreno próximo. O combate foi dado ainda na última segunda-feira (02), quando equipes do 2º Grupamento Bombeiro Militar (GBM) foram deslocadas ao local.
Como o terreno está seco, a facilidade com que as chamas se espalham é considerada crítica pelo CB que calculam quase quatro hectares de prejuízo. A fumaça terminou por entrar em pousadas localizadas próximas ao foco do incêndio. Apesar do incidente, ninguém ficou ferido.
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Cinema
F1: O filme com Brad Pitt é baseado em história real?
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
5Redes sociais
PED do PT: Chapa denuncia compra de votos, bolsonaristas e entregas de cestas básicas